Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-11-2008

Asfalto cede na rua João Teodoro em SP
Asfalto cede e operários trabalham para conter vazamento de água e gás em duas faixas da rua João Teodoro
Asfalto cede na rua João Teodoro em SP
Foto: Choque/Folha Imagem

da Folha Online
Parte do asfalto cedeu na rua João Teodoro próximo à avenida do Estado, no Brás (centro de SP) e complica o tráfego de veículos na região na manhã desta quinta-feira. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) recomenda ao motorista evitar o trecho.

Por volta das 7h40, eram registrados pela CET 81 km de lentidão em toda a cidade de São Paulo, o equivalente a 9,7% dos 835 km monitorados.

O buraco se formou na via por volta da 0h30 --que ocupa duas das três faixas da rua-- complica o acesso à importantes vias como a avenida do Estado, Tiradentes e Senador Queirós. Informações preliminares da CET apontam que houve um vazamento de gás e água no local.

O trecho mais extenso de lentidão medido no horário é o do sentido centro da Radial Leste, com 6,6 km de lentidão a partir da Bernardino Brito de Carvalho. Outro ponto de tráfego lento na Radial Leste está localizado a partir do viaduto Pires do Rio (4,7 km).

Segundo a CET, o motorista enfrenta ainda 4,2 km de lentidão no sentido Ayrton Senna da marginal Tietê pela pista expressa. No mesmo sentido da marginal Tietê, só que pela pista local, são 4,1 km de congestionamento a partir do acesso à rodovia dos Bandeirantes.

Outros trechos de tráfego lento são as avenidas Prestes Maia, Tiradentes, Santos Dumont, 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães.

Asfalto cede na rua João Teodoro e prejudica trânsito no centro.

Asfalto cede e operários trabalham para conter vazamento de água e gás em duas faixas da rua João Teodoro, no sentido bairro-centro (antes do cruzamento com a avenida do Estado), no Bom Retiro, região central da cidade de São Paulo. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), as faixas da esquerda e central da João Teodoro foram bloqueadas.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir