Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 07-11-2008

Morte de psicóloga tem características de "execução"
A psicóloga Renata Novaes Pinto, 44, foi morta na manhã desta quinta-feira (6) na frente da casa onde morava na Vila Madalena
Morte de psicóloga tem características de
Foto: Raimundo Pacco/Folha Imagem

O delegado Jorge Carrasco afirmou nesta quinta-feira (6) que a morte da psicóloga Renata Novaes Pinto, 44 anos, baleada na cabeça na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, tem características de "execução".

Renata foi morta com três tiros na cabeça quando chegava a sua casa. Ela trabalhava na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e havia deixado os filhos na escola. Segundo a polícia, a psicóloga não chegou a descer do carro e foi abordada por dois homens de moto, por volta das 7h.

O delegado da 3ª Seccional Oeste descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), porque a vítima não teve os pertences roubados. Segundo ele, imagens captadas por câmeras de edifícios vizinhos e que ainda estão sendo analisadas mostram dois homens e uma moto com a placa dobrada.

Renata chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

Morte de psicóloga tem características de "execução", afirma delegado.

A psicóloga Renata Novaes Pinto, 44, foi morta na manhã desta quinta-feira (6) na frente da casa onde morava na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo; a polícia suspeita de "execução", já que a vítima foi baleada na cabeça e nada foi roubado.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir