Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 07-11-2008

Grife transforma passarela em piscina
Rosa Ch� exibe moda praia no segundo dia do Rio Summer. Desfile mostrou mai�s com cortes geom�tricos e sungas com bolsos.
Grife transforma passarela em piscina
Foto: Vivianne Banharo/G1

Carla Meneghini

A grife Rosa Ch� transformou a passarela do Rio Summer em uma piscina. Com sapatos de plataforma, as modelos caminhavam sobre uma l�mina de �gua, mergulhando os p�s. A marca foi a primeira de moda praia a desfilar nesta sexta-feira (7), segundo dia do evento, no Forte de Copacabana.

Em sua cole��o de ver�o, a Rosa Ch� apostou em mai�s com cortes geom�tricos e em cores fortes. Para os meninos, a grife trouxe sungas com bolsos e detalhes com bot�es. As tops Ana Claudia Michels e Raica Oliveira participaram.

Com o estilista italiano Valentino e a top russa Nat�lia Vodianova na plat�ia, a apresenta��o teve vers�es de can��es de Madonna como trilha sonora.

Totem

Tropicalista, a Totem usou tecidos de fibras naturais para fazer blus�es, macac�es, vestidos e pantalonas. Al�m da cintura alta os anos 80 apareceram com o retorno do short semi-bag.

O que vem por a�

Ainda nesta sexta, Isabela Capeto encerra a programa��o do dia com um desfile no Leblon ao som do sambista Leandro Sapucahy.

No s�bado (8), o evento come�a cedo com o desfile de Jo De Mer na Casa das Canoas. Em seguida, Triya, Raia de Goeye e Cia Mar�tima mostram suas cria��es no Forte. Para fechar os trabalhos, Lenny e Osklen prometem cole��es em que o conforto � palavra de ordem, exibidas em uma tenda montada na praia de Ipanema.

Grife transforma passarela em piscina.
Rosa Ch� exibe moda praia no segundo dia do Rio Summer.
Desfile mostrou mai�s com cortes geom�tricos e sungas com bolsos.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir