Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-11-2008

Tremor de terra assusta moradores de Caxias do Sul (RS)
Um tremor de terra atingiu nesta segunda-feira (10) a cidade de Caxias do Sul (RS) e assustou os moradores
Tremor de terra assusta moradores de Caxias do Sul (RS)
Foto: Nereu de Almeida/Ag�ncia RBS

FERNANDA PEREIRA
TAI NALON

colabora��o para a Folha Online

Um tremor de terra atingiu nesta segunda-feira a cidade de Caxias do Sul (RS) e assustou os moradores. Ningu�m ficou ferido e n�o houve danos significativos.

Segundo os bombeiros, o tremor foi sentido com mais intensidade nos bairros de F�tima, Santa F�, Pioneiro, Santo Ant�nio e o centro. A cidade de Farroupilha tamb�m foi atingida, segundo os bombeiros.

O tremor ocorreu por volta das 5h e durou cerca de dez segundos. Daniel Caixeta, do Observat�rio Sismol�gico da Universidade de Bras�lia, confirma que houve um tremor de terra na regi�o. Entretanto, ainda n�o se sabe o motivo pelo qual ocorreu e sua magnitude.

Susto

O tremor assustou os moradores, que relatam que pequenos objetos ca�ram do ch�o.

"Em torno de 5h a casa toda tremeu, alarmes dos carros e das casas da rua toda dispararam, pessoas me disseram ouvir x�caras caindo no ch�o. N�o se fala de outra coisa na cidade", disse Marcela Bertussi, 27, moradora do bairro F�tima.

Tremor de terra assusta moradores de Caxias do Sul (RS).

Um tremor de terra atingiu nesta segunda-feira (10) a cidade de Caxias do Sul (RS) e assustou os moradores; ningu�m ficou ferido e n�o houve danos significativos.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir