Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-11-2008

Homem se entrega após manter adolescente refém
Jorge da Silva, 60 anos, manteve a ex-mulher como refém em uma casa no Grajau, zona sul da capital paulista
Homem se entrega após manter adolescente refém
Foto: Folha Imagem

da Folha Online

Entregou-se na manhã desta segunda-feira um homem de 60 anos que mantinha a filha da ex-mulher como refém desde a tarde de ontem na zona sul de São Paulo.

Armado com um facão, o eletricista Jorge Silva Freitas, 60, manteve a ex-enteada, de 14 anos, trancada no banheiro de uma casa no Jardim Varginha desde as 13h deste domingo. Ele se entregou por volta das 6h50.

Segundo a polícia, o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento com a mãe da menina. A jovem foi rendida quando precisou ir à casa do acusado para pegar documentos pessoais dela e da mãe.

O eletricista e a mãe da garota se separaram há dois meses após três anos e meio de união.

Na noite de ontem, o seqüestrador pediu à polícia que trocasse a jovem pela mãe, mas negociadores do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) tentavam fazer com que Freitas se entregasse.

Após quase 18 horas, o homem saiu da casa e foi detido. Ninguém ficou ferido.

Homem se entrega após manter adolescente refém por quase 18 horas em SP.

Jorge da Silva, 60 anos, manteve a ex-mulher como refém em uma casa no Grajau, zona sul da capital paulista; o seqüestro começou às 13h deste domingo e terminou com a rendição às 6h50 de hoje. Jorge não se conformou com a separação entre ele e sua ex-mulher e exigia a presença dela para libertar a garota, de 14 anos.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir