Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 18-11-2008

Ganhador da Mega-Sena é enterrado
Ganhador da Mega-Sena morto a tiros na noite de ontem na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, é enterrado na segunda
Ganhador da Mega-Sena é enterrado
Foto: Robson Ventura/Folha Imagem

da Folha Online

O homem apontado pela polícia como principal suspeito de envolvimento na morte de Altair Aparecido dos Santos, 43, que há cerca de um ano ganhou um prêmio da Mega-Sena, prestou depoimento nesta segunda-feira e negou envolvimento com o crime, ocorrido em Limeira (151 km de São Paulo). Santos foi morto com um tiro no peito na noite de domingo, após um churrasco.

O suspeito foi ouvido por aproximadamente meia hora na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade e liberado. Aos policiais, ele disse que ontem à noite, quando ocorreu o crime, havia saído com a mulher e com a neta para comer um lanche.

A Polícia Civil afirma que as declarações serão investigadas e que a busca por suspeitos continua. Até a tarde desta segunda, quatro pessoas já haviam sido ouvidas. Os policiais ainda aguardam os depoimentos de familiares e amigos da vítima.

Suspeito

O suspeito ouvido hoje, segundo testemunhas, é um homem que teria dado o nome para participar do bolão que ganhou a aposta, mas, como não pagou o valor para participar do concurso, não integrou o rateio do prêmio.

Relatos de testemunhas apontam que o mesmo suspeito havia ameaçado Santos na semana passada, quando os dois se encontraram próximos a um bar. "Limeira está pequena para nós dois", disse o suspeito.

Crime

Santos foi baleado no condomínio Portal das Flores, no momento em que apagava as luzes do imóvel, após o churrasco. O disparo foi ouvido pela mulher dele.

A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa de Limeira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Rio

Em 7 de janeiro do ano passado, o ganhador da Mega-Sena Renné Senna foi assassinado em um bar no município de Rio Bonito, no Rio de Janeiro.

Decisão publicada pela Justiça no começo deste mês desbloqueou os bens do ganhador e determinou que a filha dele, Renata Senna, terá direito aos bens, que somam cerca de R$ 11 milhões.

A viúva de Renné Senna, Adriana Almeida, é acusada de ser a mandante do assassinato do milionário. Ela chegou a ser presa e foi libertada por habeas corpus em junho deste ano enquanto aguarda o julgamento, que será feito por Tribunal do Júri.

Suspeito depõe e nega envolvimento na morte de ganhador da Mega-Sena em Limeira (SP).

Ganhador da Mega-Sena morto a tiros na noite de ontem na cidade de Limeira, no interior de São Paulo, é enterrado na segunda. Suspeito de cometer o assassinato depõe e nega envolvimento na morte.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir