Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-11-2008

Quatro ficam feridos em queda de perua escolar na Zona Leste
Ve�culo caiu em c�rrego no in�cio da manh� desta quarta-feira (19). Entre os feridos, segundo os bombeiros, est�o tr�s crian�as.
Quatro ficam feridos em queda de perua escolar na Zona Leste
Foto: Reprodu��o/TV Globo

Quatro pessoas ficaram feridas na queda de uma perua escolar em um c�rrego no in�cio da manh� desta quarta-feira (19) na Zona Leste de S�o Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros. Uma mulher de 51 anos foi encaminhada para o Pronto-socorro da Vila Alpina com dores no bra�o e na regi�o lombar. Outras tr�s crian�as tamb�m sofreram ferimentos leves.

O acidente ocorreu, por volta das 6h20, na altura do n�mero 68 da Rua Saul Borges Carneiro, no Jardim Ipanema. Quatro equipes dos bombeiros foram enviadas para o local.

A Secretaria Municipal de Sa�de havia informado inicialmente que o Samu havia socorrido duas v�timas do acidente. Por�m, �s 8h55, a secretaria disse que o Servi�o de Atendimento M�vel de Urg�ncia socorreu tr�s crian�as: de 7, 8 e 9 anos. Todas foram encaminhadas para o Pronto-socorro da Vila Alpina. A secretaria n�o soube informar, por�m, o estado de sa�de delas.

Quatro ficam feridos em queda de perua escolar na Zona Leste
Ve�culo caiu em c�rrego no in�cio da manh� desta quarta-feira (19).
Entre os feridos, segundo os bombeiros, est�o tr�s crian�as.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir