Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-11-2008

Policial fica ferido em operação em favela no RJ
Cerca de 130 homens da Polícia Militar deram início nesta manhã a operação no morro Dona Marta (Rio de Janeiro-RJ) para coibir o tráfico e prender o chefe do tráfico na comunidade
Policial fica ferido em operação em favela no RJ
Foto: Fábio Costa/Agência JB

São Paulo - Um policial militar ficou ferido durante tiroteio no Morro Dona Marta, em Botafogo, no Rio, na manhã de hoje. Ele foi baleado na perna e levado para o Hospital Central da PM e não corre risco de morte, de acordo com a PM. Cerca de 130 homens da Polícia Militar deram início nesta manhã a uma operação na favela para coibir o tráfico de drogas e prender o chefe do tráfico na comunidade. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões, segundo a Polícia Militar.

Policial fica ferido em operação em favela no RJ.

Cerca de 130 homens da Polícia Militar deram início nesta manhã a operação no morro Dona Marta (Rio de Janeiro-RJ) para coibir o tráfico e prender o chefe do tráfico na comunidade. Um PM ficou ferido durante tiroteio. Até agora quatro pessoas foram detidas. Foram apreendidas quatro motos, 91 sacolés de cocaína, 10 kg de maconha e mais de seis galões de cheiro da loló, além de munição e equipamento de som que seria usado para o baile funk. Os policiais ficarão no morro por tempo indeterminado.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir