Categoria Policia  Noticia Atualizada em 27-11-2008

Megaoperação da polícia de SP apreende mais de dois milhões
Policiais da Delegacia Anti-Pirataria do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) apreenderam mais 2 milhões de itens pirateados no centro de SP
Megaoperação da polícia de SP apreende mais de dois milhões
Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Anti-Pirataria do Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) apreenderam nesta quinta-feira, 27, mais de dois milhões de produtos falsificados.

A operação de combate ao comércio de produtos pirateados começou no início da manhã. As equipes estouraram depósitos de mercadorias nas regiões do largo da Concórdia e rua Oriente, zona leste; no Brás, também zona leste; e rua 25 de Março, no Centro.

Entre o material apreendido estão brinquedos e acessórios de vestuário.

De acordo com nota divulgada pelo Deic, a megaoperação é resultado de um trabalho do Setor de Inteligência da Divisão de investigações Gerais. As equipes conseguiram identificar os principais pontos de distribuição de materiais piratas ou sem documentação de importação.

"Megaoperação" da polícia de SP apreende mais de dois milhões de produtos piratas.

Policiais da Delegacia Anti-Pirataria do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) apreenderam mais 2 milhões de itens pirateados no centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira. Entre os produtos recolhidos estão brinquedos, acessórios e roupas.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir