Categoria Politica  Noticia Atualizada em 28-11-2008

PV Avalia Eleição No Estado
Foi mostrado o crescimento do PV no Estado onde elegeu 22 vereadores e um Prefeito em Itatiba
PV Avalia Eleição No Estado
PV em 25 Nov 08, Piúma-Es.
Foto: Neireuda Brito

As Executivas do Partido Verde de Piúma, Marataízes e Itapemirim, se reuniram com a Presidente da legenda no Estado, Cidinéia Fontana e seu vice Nardotto, em Piúma, na Estância Monte Agha. Foi mostrado o crescimento do PV no Estado onde elegeu 22 vereadores e um Prefeito em Ibatiba. O partido também apoiou prefeitos vitoriosos como todos da grande Vitória.

O PV buscará na próxima eleição em 2010 eleger membros para o Legislativo Estadual e já sinalizou o lançamento de candidaturas no Sul do Estado como o do vereador reeleito de Anchieta, Edinho e do ambientalista de Piúma Ady Brunini presidente local. Em Cachoeiro serão lançados dois nomes e em Itapemirim e Marataízes espera-se candidaturas.

Cidinéia disse que o PV foi um dos partidos que mais cresceu a nível nacional também, e que seus membros jamais foram ligados a envolvimento ilícitos e que a "Onda Verde", que tomou conta de alguns municípios brasileiros possa servir de opção para os eleitores capixabas nas próximas eleições. Pontuando os municípios em Piúma, a conversa gira em torno do apoio do PV ao professor Ricardo e também encaminhar propostas partidárias para ajudar na administração. Em Itapemirim, local onde o PV elegeu o candidato Bill, os verdes aprofundarão a discussão da postura do partido perante o Executivo local.

O presidente Renato Alves e o vereador farão nessa sexta-feira uma reunião com a Executiva Estadual em Vitória. Em Marataízes o PV vai reunir com seus filiados e avaliar a campanha e tirar uma postura política diante da nova administração do balneário.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir