Categoria Policia  Noticia Atualizada em 02-12-2008

Policiamento Mais Ostensivo na Região Praiana
Com a chegada do verão a Policia Militar através da 9° Companhia Independente, sediada no balneário da Barra do Itapemirim...
Policiamento Mais Ostensivo na Região Praiana
Patrulhamento em avenida na Barra, CB Roberto e SD Rísperi

Com a chegada do verão a Policia Militar através da 9° Companhia Independente, sediada no balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes, ganhará reforços no seu contingente e novas viaturas.

O plano foi passado pelo comandante da companhia o coronel Robson Raimundo da Silva a autoridades das regiões de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy.

É bom lembrar que a briosa corporação da PM utiliza no patrulhamento durante o ano somente uma viatura em cada município de Marataízes, Itapemirim, Itaipava/Itaóca, Rio Novo do Sul e Presidente Kennedy.

A partir de sexta-feira a noite até segunda pela manhã, se houver prisão em flagrante o meliante tem de ser conduzido para Cachoeiro de Itapemirim ficando esses locais desguarnecidos, pois a Polícia Civil de Itapemirim e Marataízes fica sem Delegado.

A população espera que o Governador Paulo Hartung e a cúpula da Segurança Pública no Estado revolvam essa questão e que no verão melhore a logística dessa centenária instituição que honra com bravura os capixabas.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir