Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-12-2008

Por briga com o Avaí, Morais pega o maior gancho: 125 dias
Chicão (3 jogos), Elias (2 jogos) e Herrera (1 jogo) também foram condenados. Clube só foi absolvido pela invasão de campo
Por briga com o Avaí, Morais pega o maior gancho: 125 dias
Foto: http://www.g1.com.br

Num julgamento recheado de jogadores, na tarde desta sexta-feira no Rio de Janeiro, o corintiano que levou a pior foi o meia Morais. Pela briga na partida com o Avaí, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Timão teve quatro atletas denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Chicão – expulso em outro lance do mesmo duelo – ainda pegou três jogos, Elias, dois e Herrera, um.

A confusão ocorreu no segundo tempo do jogo, depois que Elias, do Corinthians, e Batista, do Avaí, dividiram uma bola pelo alto. Os dois discutiram e outros jogadores logo entraram no empurra-empurra. Morais e Marquinhos, porém, foram mais longe e trocaram socos e agarrrões. Aí a briga se generalizou. Herrera correu atrás de um rival e recebeu uma voadora de Rafael, que saiu do banco de reservas para acertar o argentino.

Os técnicos Mano Menezes e Silas precisaram entrar no gramado para conter os ânimos. Resultado: quatro cartões vermelhos (Elias, Morais, Marquinhos e Batista). Todos os expulsos foram denunciados pelo STJD. Além deles, Rafael, do Avaí; e Chicão – que recebeu vermelho no fim do jogo por falta violenta – e Herrera, do Timão, acabaram incluídos na pauta do julgamento.

Com exceção de Herrera, todos já cumpriram um jogo de suspensão, na despedida da Série B, contra o América-RN, em Natal.

Do lado do Avaí, Marquinhos também recebeu pena alta: 120 dias. Rafael pegou um jogo e Batista, dois. Para todos os casos, cabe recurso.

Por briga com o Avaí, Morais pega o maior gancho: 125 dias de suspensão
Chicão (3 jogos), Elias (2 jogos) e Herrera (1 jogo) também foram condenados. Clube só foi absolvido pela invasão de campo


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir