Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2008

“Passeio na Praça Especial” – programação de Natal
O Projeto “Passeio na Praça”, evento idealizado, promovido e realizado pela Prefeitura Municipal de Itapemirim
“Passeio na Praça Especial” – programação de Natal
Foto: Secretaria Municipal de Comunicação Social PMI

"Passeio na Praça Especial" – programação de Natal

O Projeto "Passeio na Praça", evento idealizado, promovido e realizado pela Prefeitura Municipal de Itapemirim e que acontece todas as sextas-feiras a partir das 20h na Praça Barão de Itapemirim, está com uma programação especial durante todo este mês de dezembro.

No próximo dia 19 o evento contará com a participação do Projeto "Criança Feliz", com a Turma do Rei Biruta que promete trazer uma super surpresa.

Neste mesmo dia ainda haverá Jogral de Natal com as crianças do Grupo de Jongo Mirim, coral natalino com Terceira Idade que será acompanhada pela Orquestra de Flautas "Doce Melodia" e presença da Corporação Musical "Douglas Ramos Dias Marques" – Comudi de Itapemirim. O show musical ficará a cargo de Jorge Califórnia e Musical Nostalgia que retornam ao evento em 26 próximo.

Já no dia 21 a Praça Domingos José Martins será palco para grandes personagens e o cenário não poderia deixar de ser o Auto de Natal que será encenado pela Comunidade São Sebastião, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do distrito de Itaipava. Logo após, sensacional e imperdível apresentação da cantora Nana & Cia num ‘voz e violão’ que é de tirar o fôlego.

O Projeto "Passeio na Praça" - edição 2008 se encerrará no dia 26 com participação especial da Banda Marcial Municipal (Comudi), além da apresentação inédita do Grupo de Chorinho de Itapemirim "Papagaio Falador".

O Passeio na Praça oferece a seus visitantes música ao vivo, além de incentivar geração de emprego e renda, haja vista a proposta do projeto oportunizar artesãs, salgadeiras, doceiras e outros profissionais autônomos a comercializarem seus produtos nas tendas que na "Pracinha" são montadas.

Para participar do Projeto "Passeio na Praça" basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura através do telefone (28) 3529-6055 e preencher o cadastro. Se você é cantor, artesão, ou quer expor e comercializar o seu produto, basta requer junto à Secult seu cadastro, no entanto, somente poderão participar moradores de Itapemirim devidamente habilitados.


    Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir