Categoria Religião  Noticia Atualizada em 28-12-2008

Padre Fábio de Mello realiza show no litoral
Ministério Pax Domini realiza caravana para o show do padre que conquistou o Brasil
Padre Fábio de Mello realiza show no litoral
Foto: Ministério Pax Domini

Fenômeno da evangelização pela arte, o Padre Fábio de Melo faz show em Itapemirim no distrito de Itaipava no sábado (17 de janeiro), no palco das pedras, a partir das 20hs.
O sacerdote mineiro é o novo fenômeno da Igreja Católica. Sua serenidade e palavras de fé e força o tornaram famoso em seu programa no canal católico Canção Nova. Seu estilo moderno combina com o de Padre multimídia e preparado: graduado em filosofia e teologia, pós-graduado em educação e em teologia sistemática, professor universitário, escritor, cantor com vários CDs gravados, compositor e apresentador.

O Padre Fábio de Melo esteve recentemente no TV Xuxa, da Rede Globo. Com muito entusiasmo, emoção e descontração, foi entrevistado pela apresentadora e recebeu um disco TRIPLO de PLATINA pelas mais de 400 mil cópias vendidas do CD Vida, lançado em agosto deste ano pela Som Livre.

Padre Fábio de Melo, com esta conquista, fica em 2º lugar e ultrapassa as vendagens dos 3 maiores cantores seculares do Brasil: Ana Carolina, Ivete Sangalo e Roberto Carlos, ficando apenas a alguns passos de Padre Marcelo Rossi, o campeão de vendas, em âmbito nacional.

O Ministério Jovem Pax Domini da Paróquia Santíssima Trindade realizará a Caravana dentro da programação "Verão com Cristo 2009" para o show do Padre Fábio, com ônibus saindo de Marataízes.Os interessados devem reservar desde já a sua vaga na Livraria Dom de Deus, no Via Sul Shopping.

Alem da Caravana, o Verão com Cristo ainda traz os shows da cantora Eliane Ribeiro e Dunga em Marataízes, respectivamente nos dias 05 e 19 de janeiro.


    Fonte: Ministério Pax Domini
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir