Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 30-12-2008

Casa condenada pela Defesa Civil desaba e mata um em MG
V�tima tomava conta do local durante viagem dos inquilinos. Propriet�rio do im�vel n�o foi localizado.
Casa condenada pela Defesa Civil desaba e mata um em MG
Foto: www.g1.com.br

Um rapaz de 21 anos morreu quando a casa em que ele dormia desabou, na noite da segunda-feira (29), em Contagem (MG). Segundo a Defesa Civil, o im�vel estava condenado.

Na casa moravam, de aluguel, um casal e a filha de seis meses de idade. Segundo os vizinhos, eles viajaram para S�o Paulo na v�spera do Natal e pediram a um rapaz, amigo da fam�lia, que tomasse conta da casa at� que voltassem. Ele estava no quarto quando tudo desabou.

De acordo com a Defesa Civil Municipal, a casa foi visitada por t�cnicos tr�s vezes durante este ano. "Foram verificados os riscos e repassadas todas as informa��es para os moradores sobre quais seriam as provid�ncias que deveriam ser tomadas. Na �poca eram eles eram inquilinos e o telefone da Defesa Civil foi deixado para que, em caso de altera��o eles entrassem em contato", disse a coordenadora da Defesa Civil de Contagem, Cristina Morais.

Segundo o secret�rio municipal de governo da Prefeitura de Contagem, Luiz Cl�udio de Almeida, a Defesa Civil do munic�pio far� vistorias, nesta ter�a-feira (30), para verificar se h� risco de novos desabamentos no local. Por seguran�a, uma fam�lia que mora ao lado da casa que desmoronou foi levada para a casa de parentes. Os donos do im�vel est�o viajando e n�o foram localizados.

Casa condenada pela Defesa Civil desaba e mata um em MG
V�tima tomava conta do local durante viagem dos inquilinos.
Propriet�rio do im�vel n�o foi localizado.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir