Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 11-01-2009

A Favorita: O gran finale
Dodi � apenas uma das pr�ximas v�timas de Flora. Mas autor Jo�o Emanuel Carneiro revela que a loura vai ser punida
A Favorita: O gran finale
Foto: http://afavorita.globo.com

Enquanto Flora e Donatela - quem diria! - est�o superentrosadas brincando, cantando, comendo, enfim, relembrando os velhos tempos, eis que chega uma visita inesperada.
� Dodi! O malandro aparece para atrapalhar esse momento t�o inusitado da dupla e flagra as duas na maior anima��o, relembrando os velhos tempos:

"A fam�lia toda reunida e esqueceram de me chamar!", ele diz, cheio de ironia. E quando percebe que as duas aparentemente voltaram �s boas, n�o perde a chance de acabar com a brincadeira.

"N�o, n�o � poss�vel que voc� esteja caindo num golpe t�o vagabundo!", ele diz para Flora, referindo-se �s segundas inten��es de Donatela.
Mas a loura n�o cai na pilha do malandro e manda que ele v� embora enquanto � tempo. S� que Dodi � tinhoso, n�o s� permanece onde est�, como instiga Flora a ligar para a pol�cia e denunciar Donatela.
Para o espanto de Dodi, Flora lhe oferece dinheiro para que ele se mande logo e livre a barra de Donatela. A proposta o faz gargalhar como nunca e ele exige metade da fortuna da loura para ficar calado.
S� que a vil� tem outros planos para o marid�o. Ela pega uma arma e mira em Dodi que, na mesma hora, revela que tamb�m tem uma arma e agarra Donatela!
� a senten�a de morte do malandro. Silveirinha, agindo r�pido, lhe d� um golpe com um candelabro e puxa Donatela. O embate agora � s� entre Dodi e Flora e um aponta a arma na dire��o do outro. Dodi volta atr�s e tenta negociar, j� prevendo a trag�dia. Mas n�o tem jeito, Flora come�a a dominar a situa��o, at� que os dois atiram!
Em seguida, o que se v� � o resultado do duelo: Dodi, morto, estirado no ch�o, para o horror de Donatela e Silveirinha.
A cena em que Flora mata Dodi vai ser exibida no dia 13/01, ter�a-feira.

O gran finale
Dodi � apenas uma das pr�ximas v�timas de Flora. Mas autor Jo�o Emanuel Carneiro revela que a loura vai ser punida

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir