Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-01-2009

Fernando e Arnaldo ganham torneio em Marataízes
O fim de semana (dias 10,11) foi marcado por um Torneio de duplas de voleibol de praia, na Praia Central de Marataízes
Fernando e Arnaldo ganham torneio em Marataízes
Foto: Arquivo Maratimba.com

Fernando Magalhães e Arnaldo Chamoun vencem torneio de vôlei

O fim de semana (dias 10,11) foi marcado por um Torneio de duplas de voleibol de praia, na Praia Central de Marataízes, promovido pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Doze duplas participaram e a presença mais festejada foi a do medalhista olímpico em Pequim, Fábio Luiz, que participou de um jogo de exibição, relembrando o início da vida esportiva, que foi nas areias de Marataízes.

O prefeito Jander Nunes Vidal conferiu de perto o evento. Ele afirma que até o próximo verão muitos outros eventos serão realizados na faixa de areia, que será aumentada em até 100 metros após as obras de recuperação da orla.

Serão construídos mais três quebra-mares em formato de meia lua para a contenção dos estragos provocados pelo avanço do mar sobre a areia, e será feito também o processo de engordamento da praia(retirada de areia do alto mar para ser jogada na praia). A ordem de serviço foi assinada no último sábado.

A presença mais festejada, contudo, foi do grande público que lotou a areia e aplaudiu todos os jogos no sábado e no domingo.

Venceram o torneio a dupla Fernando Magalhães, que venceu a última etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia em Fortaleza (e é irmão do medalhista olímpico Fábio Luiz) e Arnaldo Chamoun.

Haverá Torneio De Futvôlei Neste Final De Semana(Dias 17 E 18).


    Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Marataízes - Anete Lacerda
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir