Categoria Verão  Noticia Atualizada em 14-01-2009

O verão em Itapemirim é um grande sucesso
Em Itapemirim os turistas e munícipes estão encantados com tantas belezas naturais
O verão em Itapemirim é um grande sucesso
Foto: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Itapemir

O verão em Itapemirim é um grande sucesso do litoral capixaba

Em Itapemirim os turistas e munícipes estão encantados com tantas belezas naturais, e com as melhores atrações nacionais e regionais de todo litoral sul capixaba.
O município que está localizado no sul do Espírito Santo tem uma história de 193 anos que encanta os olhos do grandioso número de visitantes que, por sinal, aumentam nessa temporada de verão. Pensando no bem estar e na satisfação de todo povo que freqüenta nossos balneários, Itapemirim está realizando uma belíssima e caprichada programação de verão.

Na última sexta-feira, a festa que começou na Praça de Itaoca com a seresta do Magno Marques – "o Poeta", terminou na pedra com a Banda Talavera. As atrações do sábado tiveram início pela manhã com o grupo de Pagode Danados do Samba, e terminou com muita animação no show nacional com a banda "Monobloco", que arrastou multidões pelas areias do litoral.

No domingo, na praia de Itaoca, aconteceu a final do Torneio de Vôlei de Praia Feminino, com premiação em troféus e em dinheiro. A dupla das campeãs "Fernanda e Isabel" receberam 300 reais, e as vice-campeãs "Aretha e Rafaela", 200 reais. Mas a festa não parou por aí, no trio da pedra estava rolando o pagode com o grupo Fascinasamba e para fechar a tarde com chave de ouro, teve show com a banda Oxigênio.

Mesmo com o fim de semana tão animado, os turistas e munícipes já estão se preparando para curtir um super show com o "Padre Fábio de Melo", dia 17, próximo a Praça de Itaoca, na Avenida Beira Mar. Essa é uma das atrações mais esperada do verão e está movimentando um grande número de pessoas que sairão de todo Estado para o balneário de Itapemirim.


    Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir