Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 14-01-2009

BBB9: Muro divide a casa em dois ambientes A e B
Cada lado recebeu sete participantes, ap�s sorteio no palco do programa
BBB9: Muro divide a casa em dois ambientes A e B
Foto: http://ego.globo.com

Piscina? Futton? Ofur�? Que nada! Quando entraram na casa do BBB 9, os participantes deram de cara com um muro.

A surpresa faz parte das novidades preparadas para a nona edi��o do reality show, que prometem agitar ainda mais a disputa entre os brothers.
Logo no in�cio do programa, os 18 selecionados participaram de um sorteio que definiu para que lado cada um iria: A ou B. A primeira a ser chamada por Bial foi Francine, que sorteou a bolinha para o lado B. Logo depois veio Ralf, que tirou a bolinha A. A terceira convocada foi Mirla, que tamb�m tirou A.

O quarto chamado � passarela do BBB n�o teve a mesma sorte. Emanuel foi para o banco de espera, de onde sairiam os quatro selecionados para ficar em uma casa de vidro, no shopping Via Parque, na Barra.

Seguindo a apresenta��o dos escolhidos, Bial chamou Nai�. A mais velha das paticipantes sorteou o lado A da casa. O mesmo aconteceu com Michelle e Newton, chamados a seguir. Milena, a oitava apresentadada ao p�blico, sorteou outro destino: o lado B. Max e Priscila acompanharam Milena e seguiram para o mesmo lado.

Logo ap�s surgiu Josiane, mais uma que foi para o banco da casa de vidro, assim como Daniel. A seguir surgu Vov� Norberto, participante mais velho desta edi��o. Ele sorteou o lado B. A 14� convocada por Bial foi Ana Carolina, que tamb�m precisou encarar o
suspense do banco de espera.

Os pr�ximos a aparecer foram Fl�vio e Leonardo, ambos selecionados para o lado B. Ma�ra foi a pen�ltima a aparecer, e a �ltima a ter de sentar no banco. Alexandre, derradeiro rosto a ser conhecido pelo p�blico, foi para o lado A.

Ao final da apresenta��o, restava uma bolinha para o lado A e quatro vagas para a casa de vidro. A sortuda foi Ana Carolina, que recebeu de Bial a desejada bolinha. Os outros quatro - Emanuel, Josiane, Daniel e Ma�ra - ter�o de passar uma semana na casa de vidro e disputar a prefer�ncia do
p�blico para virar um BBB de verdade.

Sete participantes foram para cada lado do muro

No final das contas, dentro da casa, ficaram de um dos lados da parede os participantes Norberto, Leonardo, Francine, Fl�vio, Milena, Priscila e Max. Eles
dividem um quarto, uma sala, uma cozinha e um banheiro, constru�dos onde ficavam o quarto do l�der e a academia nas edi��es anteriores.

Do outro lado, Nai�, Ralf, Mirla, Michele, Newton, Ana Carolina e Alexandre desfrutam da casa propriamente dita, com a piscina, os tr�s quartos, salas de
estar e jantar, cozinha, varanda, hidrospa, e confession�rio.

Apesar de ser poss�vel ouvir o que acontece do outro lado, n�o haver� nenhum tipo de
comunica��o entre os dois ambientes.

Muro divide a casa em dois ambientes
Cada lado recebeu sete participantes, ap�s sorteio no palco do programa

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir