Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 14-01-2009

Professor foi Assassinado por Ciúmes
Essa foi à motivação que pode ter levado Ismael Fernandes Benevides (conhecido como Léo Coquim)
Professor foi Assassinado por Ciúmes
Foto: www.maratimba.com

Essa foi à motivação que pode ter levado Ismael Fernandes Benevides (conhecido como Léo Coquim), que namorou a atual namorada do professor Leonardo Pires, de 23 anos, morto no último sábado às 22h30. Ismael já tem passagem pela polícia acusado de estelionato. Essa é a linha de investigação seguida pela polícia.

O sargento Flávio Silva Moreira, da 9º Companhia Independente, sediada no balneário da Barra do Itapemirim, que passou as informações, argumentou que Ismael e seu comparsa que até o momento não foi identificado, se capturados podem ser indiciados por homicídio qualificado. "Dependendo da pena que o juiz aplicar poderão pegar de 12 a 30 anos de prisão", disse.

Toda a população de Marataízes se encontra comovida com o brutal assassinato. O ex-vereador e professor de história Cléber Pereira bento, 33anos, diz que os assassinos estavam em um saveiro branca esperando para emboscar Léo e sua namorada numa estrada vicinal próxima a Rodovia do Sol. Logo apareceram os bandidos e cercaram o gol do professor de educação física. A ação foi rápida e foram logo quebrando o vidro do carona, e exigiram que a estudante corresse. A intenção era colocar o professor no porta-malas, mas devido às caixas de som retrocederam. Cléber relata ainda que neste momento apareceu um morador dirigindo um Ford Ka que viu a ação dos marginais. Ameaçado fugiu do local.

Léo foi executado com três tiros, um na nuca, outro no tórax e um de raspão em sua cabeça.

Segundo relatos de moradores locais Ismael, começou a namorar a estudante ainda criança com 12 anos de idade. Assim que terminou o relacionamento Léo Coquim não aceitava que ninguém se aproximasse dela e ficava fazendo ameaças. Ano passado até em sua faculdade ele foi ameaçá-la. Segundo um universitário da mesma faculdade foi preciso chamar a polícia, pois ele se encontrava armado e ameaçando de morte.

As ameaças, segundo a estudante, vêm desde julho passado quando o relacionamento acabou e ela conheceu o professor.

"Ele falava que se eu não fosse ficar com ele, eu não ficaria com mais ninguém", desabafou a estudante.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Ismael favor ligar para os telefones 190 ou 3532 - 1033.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir