Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2009

Após mais de 4 horas, Avenida Interlagos segue interditada
Carro da PM bateu em poste durante perseguição nesta sexta (16)
Após mais de 4 horas, Avenida Interlagos segue interditada

Mais de quatro horas depois de um carro da Polícia Militar atingir um poste na Avenida Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, a via seguia interditada no sentido Centro por volta das 8h20 desta sexta-feira (16).

O bloqueio acontece entre o Shopping Interlagos e a Avenida Nossa Senhora do Sabará. O acidente aconteceu por volta das 3h50. O carro da PM estaria participando de uma perseguição a um veículo suspeito de ter sido roubado. O automóvel perseguido teria sido deixado no local do acidente. Dois PM se feriram levemente.

Após a colisão, o poste ameaçava cair, por isso foi feito a interdição do local. Equipes da Eletropaulo trabalhavam na região por volta das 8h20. Nesse horário, o poste já havia sido escorado, e a perícia também estava no local.

Ainda não há previsão de liberação da pista. Foi montada uma faixa reversível no sentido Bairro da via, para que parte dos motoristas seguissem para o Centro. Com isso, quem segue para o bairro enfrenta quase 1 km de lentidão. Na pista do acidente, os motoristas enfrentam 500 metros de lentidão.

A CET recomenda que os motoristas evitem a região da Avenida Interlagos, e optem pela Ponte Vitorino Goulart da Silva, prosseguindo pela Rua Miguel Yunes e Marginal Pinheiros ou pela Rua João Bressane, Rua João Scatamacchia e Avenida Interlagos.

Após mais de 4 horas, Avenida Interlagos segue interditada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir