Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-01-2009

Jovem virgem diz:gostaria de perder a virgindade com mulher
Estudante diz que socialite e atriz Kim Kardashian � realmente bonita.
Jovem virgem diz:gostaria de perder a virgindade com mulher
Foto: http://www.g1.com.br

A estudante norte-americana de 22 anos que est� leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos disse, em entrevista ao jornal "New York Daily News", que aceitaria ter sua primeira noite com uma mulher, a socialite Kim Kardashian.

"Ela � realmente bonita", disse a estudante de San Diego, no estado da Calif�rnia, que usa o pseud�mino de Natalie Dylan por "motivos de seguran�a". Mas, na sequ�ncia, a estudante acrescentou: "Sou heterossexual. Eu apenas admiro sua beleza".

Nesta semana, Natalie disse que 10 mil homens j� fizeram lances para ser o primeiro a fazer sexo com ela, sendo que um deles teria feito um lance de US$ 3,7 milh�es.

No entanto a estudante ainda n�o confirmou se aceitaria a proposta. Ela disse que quer aproveitar ao m�ximo a repercuss�o que gerou o leil�o de sua virgindade. "Eu n�o quero terminar prematuramente algo que pode me trazer oportunidades", afirmou ela.

Chamada de modelo, atriz e socialite, Kim Kardashian ficou conhecida ap�s um filminho porn� caseiro seu ter vazado na internet. Em 2007, ap�s posar para Playboy, ela figurou na lista das mulheres mais lindas.

Jovem leilolada diz que gostaria de perder a virgindade com uma mulher
Estudante diz que socialite e atriz Kim Kardashian � realmente bonita.
Em 2007, alvo de Natalie Dylan posou para a revista Playboy.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir