Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 17-01-2009

Médico encontrado morto em apartamento é enterrado
Corpo de cirurgião foi achado em apartamento no Centro de SP. Segundo exames do IML, homem estava morto há três dias.
Médico encontrado morto em apartamento é enterrado
Foto: G1

Foi enterrado na tarde deste sábado (17), em Diadema, no ABC, o corpo do médico Daniel de Miranda. Ele foi encontrado morto dentro do próprio apartamento, na região central da capital paulista.

O corpo do médico foi encontrado na sala do apartamento que fica em um prédio no Bairro de Santa Cecília.

Foi o zelador do prédio que deu o alerta. Ele estava entregando cartas e sentiu um forte odor quando passava em frente ao apartamento de Daniel. Depois que a porta foi aberta, o médico - que tinha sinais de estrangulamento - foi encontrado de bruços, com as mãos amarradas.

O porteiro do prédio confirmou pelo interfone do local que o prédio tinha câmeras e que as imagens foram requisitadas pela polícia.

Na noite desta sexta-feira (16), a polícia chegou logo depois que o corpo foi achado Daniel de Miranda era cirurgião geral, tinha 30 anos e morava sozinho. Os primeiros exames do Instituto Médico-Legal (IML) indicam que ele estava morto havia três dias.

Neste sábado, o pai dele esteve no IML para liberar o corpo, mas não quis falar sobre o assunto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital paulista.

Médico encontrado morto em apartamento é enterrado
Corpo de cirurgião foi achado em apartamento no Centro de SP.
Segundo exames do IML, homem estava morto há três dias.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir