Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-01-2009

Erro Grave em Propaganda: Fotos Trocadas
É o que mostrou o turismólogo Leonardo de Oliveira Cunha Mello, que indica para a reportagem o panfleto confeccionado
Erro Grave em Propaganda: Fotos Trocadas
Leonardo Mello
Foto: José Rubens Brumana

É o que mostrou o turismólogo Leonardo de Oliveira Cunha Mello, que indica para a reportagem o panfleto confeccionado por um portal de notícias de Marataízes que mostram as praias de Cações e Marobá, e segundo as imagens são respectivamente de Caculucagem e Boa Vista." Me senti decepcionado quando peguei o panfleto numa oficina, quando fui levar meu carro ao conserto. Ainda mais que mostra uma paisagem de Marataízes em uma praia de Presidente Kennedy", argumentou.

Proprietário do Camping Jubarte, na praia dos Quartéis, local onde nasceu o herói capixaba Domingos José Martins que lutou pela independência do Brasil é foi um dos mentores da Revolução Pernambucana em 1817,disse que mostra o descaso pelas belas praias do sul do município numa reunião na última sexta-feira no balneário de Boa Vista ao prefeito Jánder Vidal e sua vice Dilcéia Marvila.

Nessa reunião foi pedido uma iluminação no local do seu empreendimento que fica as escuras. "Pagamos taxa de iluminação pública, mas não somos servidos". Leonardo Mello pediu também um serviço de coleta de lixo pelo menos duas vezes na semana. "Ano passado o carro veio aqui por duas vezes. Levava de bicicleta meu lixo até Boa Vista". Disse ainda que o prefeito Jánder prometeu solucionar esse grave problema.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir