Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2009

Caminho: Ju Paes e Tony Ramos falam sobre A Favorita
A Favorita se despediu do hor�rio nobre da Globo na noite de s�bado, dia 17
Caminho: Ju Paes e Tony Ramos falam sobre A Favorita
Foto: Estrelando

A Favorita se despediu do hor�rio nobre da Globo na noite de s�bado, dia 17, e agora manter a audi�ncia � responsabilidade de Caminho das �ndias, que estr�ia nesta segunda-feira, dia 19. A hist�ria de Flora e Donatela n�o foi sin�nimo de sucesso no Ibope, tanto que teria amargado o segundo pior desempenho da d�cada, mas nas �ltimas semanas bateu na casa dos 50 pontos.

Os �ltimos n�meros registrados com a novela das oito, fazem o elenco da nova produ��o ficar ainda mais focado em resultados:

- O desafio est� maior ainda porque a novela est� muito boa. A Favorita est� arrebentando, eu chego em casa e s� quero ver a novela, mas eu acho ue o p�blico tamb�m, apesar de estar gostando - eu adoro a novela -, tamb�m gosta de mudan�as, disse Juliana Paes, que debuta como protagonista no hor�rio nobre, dias antes da trama de Jo�o Emanuel Carneiro chegar ao fim.

Estrela da nova produ��o de Gl�ria Perez, que em seu �ltimo trabalho, Am�rica, chegou aos 78 pontos de audi�ncia, Juliana acredito que o p�blico vai aprovar a troca de uma novela super urbana, cheia de suspense, para entrar um universo at� mesmo um tanto l�dico. No entanto, isso n�o significa que o elenco esteja preocupado, a pr�pria atriz � categ�rica a dizer nesse aspecto est� tranquila.

J� Tony Ramos, prestes a entrar no ar como um tradicional indiano, ressalta a responsabilidade, ali�s, big responsabilidade, que � substituir A Favorita:

- Fazer uma novela � complicado, muitos diziam quando revelou-se que Flora era a bandida: - Ah, o cara matou a novela, que nada, eu na hora disse: - Perfeito, esse cara inovou legal, n�o matou a hist�ria nada, ele s� ganhou com a historia, e est� a� o resultado. � uma big responsabilidade substituir esse enorme sucesso que � A Favorita, enorme sucesso de grandes talentos, grandes representa��es.

Caminho: Ju Paes e Tony Ramos falam sobre A Favorita.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir