Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2009

Juliana Paes beija muito e se acaba em pista de dança
Atriz comemorou a exibição do primeiro capítulo de Caminho das Índias dançando e beijando muito
Juliana Paes beija muito e se acaba em pista de dança
Foto: Philippe Lima/AgNews

Nesta segunda-feira, 19, assim que chegou para assistir ao primeiro capítulo de "Caminho das Índias" na churrascaria Porcão, na Zona Sul do Rio, Juliana Paes disse q estava ansiosa e feliz por encarar sua primeira protagonista.

Após a exibição do primeiro capítulo, a atriz foi cumprimentar os colegas de lenço e, em seguida, correu para a pista de dança montada na área externa do restaurante para extravasar todas as emoções da noite. Vestindo um longo tomara-que-cai florido, Juliana não parou um minuto e bombou ao som de músicas indianas com batidas eletrônicas. Jú Paes fez questão de compartilhar sua alegria com o marido Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou carinhos, olhares e beijos calientes.

A atriz teve como companheiro fiel de pista de dança o ator Alexandre Borges, que se empolgou, improvisou alguns passos e se divertiu muito no local. Algumas pessoas que dispensaram a festa após a exibição do primeiro capítulo, eram só elogios à trama de Glória Perez. "Hoje já deu aquela mordidinha que faz a gente querer assistir ao segundo capítulo", disse Marjore Estiano, uma das primeiras a sair.

Emocionada, Isis Valverde, que foi ao evento ao lado do namorado Marcelo Faria, foi outra que disparou elogios. "Foi tudo lindo, perfeito e tenho certeza que vamos ter muitas surpresas pela frente", disse ela sobre a adolescente contida que interpreta na trama, bem diferente da espevitada Rakeli de "Beleza Pura".

Juliana Paes beija muito e se acaba em pista de dança. Atriz comemorou a exibição do primeiro capítulo de Caminho das Índias dançando e beijando muito.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir