Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-01-2009

Família: Esteves, Brichta e Dieckmann com filhos
Que praia, que nada! Alguns famosos optaram por fugir do sol e das areias do Rio de Janeiro neste sábado, dia 17
Família: Esteves, Brichta e Dieckmann com filhos
Foto: Estrelando

Que praia, que nada! Alguns famosos optaram por fugir do sol e das areias do Rio de Janeiro neste sábado, dia 17, e preferiram passear com a família em um local, digamos, mais refrescante, como um shopping. Foi o caso de Carolina Dieckmann e do casal Adriana Esteves e Vladimir Brichta, que levaram seus respectivos filhos para uma volta no Fashion Mall, em São Conrado.

Carol estava acompanhada somente de Davi, seu filho mais velho, fruto do relacionamento com o ator Marcos Frota (ela também é mãe de José, de seu casamento com Tiago Worcman). A atriz, que interpreta Suzana na novela global Três Irmãs, acompanhou o filho em uma loja de produtos esportivos e depois sentou-se com ele em um dos bancos do shopping para que o menino pudesse comer o fast food que havia comprado.

Já Adriana Esteves e Vladimir Brichta levaram a família completa para almoçar e ver vitrines no mesmo centro comercial. Eles estavam com Felipe, filho de Adriana com o ator Marco Ricca, e Vicente, filho da atriz com Brichta, e mais uma babá.

Família: Esteves, Brichta e Dieckmann com filhos.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir