Categoria Politica  Noticia Atualizada em 23-01-2009

Argentina divulga fotos de Cristina com Fidel Castro
O Governo argentino divulgou hoje fotografias do encontro de sua presidente, Cristina Fern�ndez de Kirchner, com o ex de Cuba
Argentina divulga fotos de Cristina com Fidel Castro
Foto: http://www.telam.com.ar

Buenos Aires, 23 jan (EFE).- O Governo argentino divulgou hoje fotografias do encontro de sua presidente, Cristina Fern�ndez de Kirchner, com o ex de Cuba, Fidel Castro, no momento em que cresciam os rumores sobre um suposto agravamento da sa�de dele.

As fotografias mostram Fidel, de 82 anos, de p�, vestido com um conjunto esportivo -como � habitual desde que adoeceu, em julho de 2006-, com semblante s�rio, apoiando-se no bra�o de Cristina, que aparece de p� ao lado dele.

As imagens foram feitas na �ltima quarta, durante o encontro do dois, na primeira de um chefe de Estado argentino a Cuba em mais de 20 anos.

O vice-chanceler cubano Alejandro Gonz�lez Galeano viajou a Caracas, onde a presidente argentina se encontrava com seu colega venezuelano, Hugo Ch�vez para entregar as fotos do encontro.

"Venho especialmente entregar-lhe as fotos", disse Gonz�lez Galeano � presidente, segundo a ag�ncia oficial "Telam".

Argentina divulga fotos de Cristina com Fidel Castro.

O Governo argentino divulgou hoje fotografias do encontro de sua presidente, Cristina Fern�ndez de Kirchner, com o ex de Cuba.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir