Categoria Policia  Noticia Atualizada em 24-01-2009

Avião cai e polícia faz a maior apreensão de crack em SP
Queda ocorreu em propriedade rural de Sales Oliveira. Além de 170 kg de crack, foi encontrada cocaína na aeronave.
Avião cai e polícia faz a maior apreensão de crack em SP
Foto: G1

A queda de um avião de pequeno porte nesta sexta-feira (23) em uma propriedade rural de Sales Oliveira, a 363 km de São Paulo, revelou um crime. A polícia encontrou dentro da aeronave 170 quilos de crack, a maior apreensão da droga nos últimos três anos no estado, de acordo com o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Policiais militares do município, que fica na região de Ribeirão Preto, foram acionados na tarde de sexta-feira por funcionários de uma usina de processamento de cana-de-açúcar. Chegando à fazenda onde ocorreu a queda do avião, os policiais encontraram os destroços da aeronave, que transportava também sete quilos de cocaína em pó. Não havia ninguém dentro do avião, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

As drogas estavam em tijolos, dentro e fora da aeronave. O entorpecente foi levado para a delegacia de Sales Oliveira, onde foi pesado e enviado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, para ser analisado.

Os policiais entraram em contato com Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para conseguir o nome do dono da aeronave, que será investigado. Também foram apreendidos uma sacola de um shopping do Paraguai, um celular com chip e óculos escuros.

Avião cai e polícia faz a maior apreensão de crack dos últimos três anos em SP
Queda ocorreu em propriedade rural de Sales Oliveira.
Além de 170 kg de crack, foi encontrada cocaína na aeronave.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir