Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-01-2009

Manoel Manhães e seu Grande Coração
O advogado e jornalista Manoel Manhães está se recuperando de um infarto em sua residência em Marataízes
Manoel Manhães e seu Grande Coração
Manoel Manhães ladeado de amigos
Foto: José Rubens

O advogado e jornalista Manoel Manhães está se recuperando de um infarto em sua residência em Marataízes. Um grupo de amigos foram visitá-lo preocupados com seu estado de saúde. Foram preocupados e saíram rindo das tiradas desse gênio da palavra. "Dizem que ateu não tem coração, então não me preocupei com meu infarto".

O fato aconteceu no último dia 13 desse mês e deixou amigos e admiradores preocupados. Mesmo enfartando dirigiu o carro até Cachoeiro do Itapemirim onde foi diagnosticado a doença."Fui a um médico amigo e ele me perguntou se bebia e fumava, disse que só socialmente e depois das 18h". Risos. Em uma parede na varanda de sua casa tem um relógio que diz aos visitantes essa frase. O detalhe é que todos os números do relógio possuem o número 18.

Está falando com dificuldade, pois foi constatado que seu coração cresceu. "Assim vou amar com mais intensidade" ressalta Manoel.

A sua maior preocupação que leva até as lágrimas de mentirinha é que o nosso boêmio está rigorosamente proibido de ingerir bebida alcoólica e o seu exercício mental é contar os dias para "acabar esse martírio", finaliza.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir