Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2009

Imprensa inglesa diz que Robinho é acusado de estupro
Jovem de 18 anos seria a vítima do atacante, que teria sido detido e estaria livre apenas após pagar fiança.
Imprensa inglesa diz que Robinho é acusado de estupro
Foto: http://globoesporte.globo.com

Um escândalo envolvendo o atacante Robinho estourou na mídia inglesa. De acordo com as versões digitais do tablóide The Sun e do diário The Times, o brasileiro foi detido pela polícia inglesa sob a acusação de estupro. Ele teria passado a terça-feira em uma delegacia e só teria sido liberado após pagar fiança.











A suposta vítima, uma moça de 18 anos, teria acusado o craque de abuso sexual durante uma festa na área VIP de uma boate em Leeds, no dia 14 de janeiro. O The Sun publica ainda declarações de Chris Nataniel, descrito na matéria como porta-voz do craque.

- Robinho nega veementemente qualquer acusação de má conduta ou envolvimento criminal e está feliz para prestar mais esclarecimentos se solicitado - diz Nathaniel.

Ainda segundo o tablóide , Robinho seria abordado pela polícia logo após o período de treinamentos do Manchester City em Tenerife, na Espanha. O jogador, porém, surpreendeu os oficiais ingleses ao viajar para o Brasil, ficando longe dos treinos com os demais companheiros.

O jornal The Times, por sua vez, publica declarações de um porta-voz da polícia de West Yorkshire sobre o caso.

- Um homem foi preso hoje e inquirido sobre possível ligação com um suposto incidente numa boate em Leeds, em 14 de janeiro. Ele foi liberado e pode ser chamado para novos esclarecimentos - disse o representante da polícia.

Robinho, porém, negou qualquer envolvimento com o caso. O jogador do Manchester City disse à jornalista Joanna de Assis que estava tranquilo e que nada tinha feito. Além disso, Robinho afirmou que atuará normalmente na partida desta quarta-feira, contra o Newcastle, pelo Campeonato Inglês.

Jovem de 18 anos seria a vítima do atacante, que teria sido detido e estaria livre apenas após pagar fiança. Jogador nega versão.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir