Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 29-01-2009

Temporais deixam seis mortos no Rio Grande do Sul
Tr�nsito foi interrompido em tr�s estradas e quatro cidades est�o isoladas. Em Pelotas, metade da popula��o vai ficar sem abastecimento de �gua.
Temporais deixam seis mortos no Rio Grande do Sul
Foto: G1

Seis pessoas morreram por causa dos temporais que atingem o Rio Grande do Sul. Um dos mortos � uma crian�a que se afogou depois de cair de um barco, durante uma tentativa de resgate em Cap�o do Le�o (RS).

Na tarde desta quinta-feira (29), voltou a chover forte na regi�o. Uma ponte caiu e o transito em tr�s estradas federais foi interrompido.Quatro cidades no sul do estado est�o isoladas. Equipes da Defesa Civil, Ex�rcito Marinha e Bombeiros ajudam no socorro �s v�timas.

Por causa das chuvas, um trem descarrilou no limite entre os munic�pios de Cap�o do Le�o e Pelotas (RS). O maquinista est� desaparecido e � procurado por equipes de resgate.

Um micro�nibus tamb�m foi arrastado pela enchente em Arroio do Padre (RS). O motorista do ve�culo tamb�m est� desaparecido.

Segundo a Defesa Civil, metade da popula��o de Pelotas � aproximadamente 175 mil pessoas � devem ficar sem abastecimento de �gua nos pr�ximos dois dias. As esta��es de tratamento de �gua est�o alagadas e as m�quinas de capta��o est�o paradas.

(*com informa��es do Globo Not�cia e da RBSTV)

Temporais deixam seis mortos no Rio Grande do Sul
Tr�nsito foi interrompido em tr�s estradas e quatro cidades est�o isoladas.
Em Pelotas, metade da popula��o vai ficar sem abastecimento de �gua.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir