Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Oito pessoas são baleadas em SP por homens em motos
Uma mulher morreu no Alto de Pinheiros, com tiro na cabeça
Oito pessoas são baleadas em SP por homens em motos

Oito pessoas foram baleadas na capital paulista por assaltantes que usavam motocicletas na quinta-feira (5). No Alto de Pinheiros, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo, uma mulher foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu. O crime ocorreu na rua onde mora o governador José Serra. Na Zona Sul, criminosos se envolveram em um tiroteio com dois policiais, deixando um mecânico morto e seis feridos.

O tiroteio aconteceu na movimentada esquina das avenidas Interlagos e Nossa Senhora do Sabará. Com medo, os comerciantes baixaram as portas. "Na hora em que eu abri meia porta, começaram os tiros. Aí eu fechei e entrei aqui dentro", disse um comerciante.

Os tiros foram disparados depois que quatro assaltantes tentaram roubar uma moto de dois policiais à paisana. Os PMs foram abordados no semáforo pelos homens, que vinham em duas motos. Os policiais reagiram. Um das balas matou o mecânico Wlliam da Silva, que seguia de moto para o trabalho.

"Eu nem sabia que estava acontecendo tiroteio. Ele só acelerou a moto e continou. Quando estava caído no chao falou que estava baleado", disse José Antonio da Silva, tio da vítima. Mais seis pessoas também foram baleadas: os dois policiais, um homem e uma mulher que estavam na rua e dois passageiros de um ônibus.

Os bandidos conseguiram fugir. Imagens gravadas por câmeras de segurança podem ajudar a identificar os assaltantes. A polícia acredita que haja pelo menos mais um assaltante envolvido. Segundo a polícia, as motos têm sido usadas com freqüência nos roubos na capital.

Oito pessoas são baleadas em SP por homens em motos. Uma mulher morreu no Alto de Pinheiros, com tiro na cabeça.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir