Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Thiago Neves é recebido com festa ao ritmo de samba
Clube e patrocinador fazem homenagem ao meia em evento íntimo no Rio
Thiago Neves é recebido com festa ao ritmo de samba
Foto: Carlos

Nem a derrota por 3 a 2 para o Duque de Caxias, nem a situação complicada em que o Fluminense se encontra na Taça Guanabara foram capazes de diminuir a alegria tricolor pelo retorno do ídolo Thiago Neves, apresentado nesta quinta-feira. Após o tropeço em Xerém, membros da cúpula do clube e do patrocinador celebraram o retorno do camisa 10 em evento social na sede da empresa, na Barra da Tijuca.

Com a presença do presidente Roberto Horcades e do presidente do patrocinador, Celso Barros, Thiago Neves foi recepcionado ao som do samba do mangueirense e rubro-negro Ivo Meirelles. O goleiro Fernando Henrique e o coordenador de futebol, Alexandre Faria, também marcaram presença no encontro.

Durante a festa, um vídeo com os gols do meia na Taça Libertadores da América foi exibido, arrancando aplausos da plateia. Em seguida, Celso Barros demonstrou confiança em um 2009 vitorioso para o Flu.

Thiago Neves é recebido com festa ao ritmo de samba. Clube e patrocinador fazem homenagem ao meia em evento íntimo no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir