Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Boneca inflável causa prisão de homem na Flórida, EUA
Um casal que estava com os filhos disse que eles viram tudo
Boneca inflável causa prisão de homem na Flórida, EUA
Foto: Reprodução

A polícia de Cape Coral, no estado da Flórida (EUA), prendeu nesta quarta-feira (4) um homem que estava fazendo sexo com bonecas infláveis em um estacionamento lotado de uma loja, de acordo com reportagem da emissora americana "Wink News".

Testemunhas contaram que o homem nem sequer tentou esconder o que estava fazendo. "Eu notei o que ele estava fazendo. Era óbvio que ele estava com uma mão sobre a boneca", disse uma das testemunhas.

Um casal que estava com os filhos disse à emissora que eles viram tudo. "Ele começou, você sabe, a molestar as bonecas infláveis", descreveu o marido.

Segundo as testemunhas, as cenas aconteceram quase em frente à entrada principal do estabelecimento. "O gerente pediu para o homem sair, mas ele recusou. Ele era muito arrogante. Ele disse que não tinha nenhuma razão para ir embora", disse a testemunha.

De acordo com a emissora americana, as testemunhas destacaram ainda que o homem não parecia estar preocupado com a chegada dos policiais. A polícia não divulgou a identidade do homem e por quais crimes ele será acusado.

Boneca inflável causa prisão de homem na Flórida, EUA. Um casal que estava com os filhos disse que eles viram tudo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir