Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-02-2009

Brasil de Pelotas joga de novo em casa e tenta a 1ª vitória
Equipe recebe o São José em jogo adiado da primeira rodada
Brasil de Pelotas joga de novo em casa e tenta a 1ª vitória
Foto: Divulgação

O acidente que vitimou três profissionais do Brasil de Pelotas - dois jogadores e o preparador de goleiros - motivou o adiamento de quatro partidas do clube no Gaúchão. A equipe do interior estreou na última terça-feira empatando com o Santa Cruz por 3 a 3, em Pelotas.

Às 20h30m desta sexta-feira, o Xavante volta a campo, de novo no Bento Freitas, para tentar a primeira vitória na competição, em cima do São José de Porto Alegre. O jogo era para ter sido realizado na primeira rodada.

O São José começa a ver que sua situação começa a ficar delicada no campeonato. Se mantiver a média de pontos, vai lutar para não ser rebaixado. Em quatro jogos o Zequinha só marcou um quatro pontos e está empatado com o lanterna Sapucaiense em pontos.

Entretanto, uma vitória pode colocar o São José na disputa por uma das vagas para as quartas-de-final. O Grêmio, quarto colocado da Chave 2, tem sete pontos.

Brasil de Pelotas joga de novo em casa e tenta a 1ª vitória. Equipe recebe o São José em jogo adiado da primeira rodada.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir