Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-02-2009

Oeste 4 x 1 Noroeste - Foi fácil demais e valeu a pena!
Muitos podem pensar que o Oeste bateu em bêbado e bateu mesmo
Oeste 4 x 1 Noroeste - Foi fácil demais e valeu a pena!
Foto: http://www.futebolinterior.com.br

Itápolis, SP, 08 (AFI) – Muitos podem pensar que o Oeste bateu em bêbado e bateu mesmo. Mas o Rubro-negro fez por merecer, jogou muito e goleou o lanterna Noroeste, por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Dezinho abriu o marcador e ainda viu Nei Paraíba, Bruninho e Luciano Santos desencantarem. A vitória deixou o time de Itápolis com nove pontos, na nona colocação, zona do Título do Interior. O Noroeste, que estreou o técnico Fahel Jr., segue na lanterna, com apenas um ponto e ainda sem vencer.

Arrebatador!
Oeste e Noroeste entraram pressionados pela busca de um bom resultado. Talvez, por isso, os rivais tenham começado o duelo nervosos e sem criatividade. Tanto é verdade, que na primeira grande chance, o gol saiu.

Melhor para o time da casa. Aos 25 minutos, Dede fez um bom cruzamento e achou a cabeça de Dezinho. O zagueiro-artilheiro se adiantou a defesa e mandou para o fundo das redes. A torcida ainda comemorava quando o segundo gol saiu.

No minuto seguinte, bela troca de passes do ataque do Oeste e Nei Paraíba meteu a cabeça para fazer o segundo do time da casa e o primeiro seu no Paulistão. A festa foi grande e o atacante de cabelo cumprindo dançou para festejar.

No final, Gilsinho, que acabara de entrar, mandou um petardo em cobrança de falta, mas o goleiro Weverton conseguiu pegar no susto e evitar o primeiro gol do Norusca.

Em grande estilo!

O Oeste voltou com tudo, mesmo em vantagem no placar. Logo aos 5 minutos da segunda etapa, Bruninho aproveitou falha da defesa e tocou por cima do goleiro Fernando Vizzotto, 3 a 0 Oeste.

O jogo seguiu animado e o Oeste marcou mais um. Aos 15 minutos, Dede bateu falta no ângulo. O goleiro espalmou e Nei Paraíba tocou de cabeça, a queima roupa. Mas o goleiro espalmou outra vez. Na área, Luciano Santos se enrolou, mas conseguiu tocar e marcar mais um para o time da casa.

Três minutos depois, Marcinho conseguiu diminuir para o Noroeste. Em cobrança de pênalti, ele deslocou o goleiro do oeste e festejou o primeiro gol. O Norusca seguiu em cima, mas sem qualidade, amargou nova derrota.

Próximos jogos
Na sétima rodada, o Oeste, sem Dede, suspenso pelo terceiro amarelo, encara o São Caetano, fora de casa, na quarta-feira, às 19h30. Enquanto isso, o Noroeste pega o Barueri, em Bauru, no mesmo dia e hora.

Ficha Técnica

Oeste 4 x 1 Noroeste

Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis – SP
Renda: R$ 14.270,00
Público: 1.050 pagantes
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Cartões Amarelos: Dionísio, Adriano, Nei Paraíba, Dede (Oeste); Júlio Santos (Noroeste)
Gols: Dezinho, aos 25’/1T (cabeça), Nei Paraíba, aos 26’/1T (cabeça), Bruninho, aos 5’/2T e Luciano Santos, aos 15’/2T (Oeste); Marcinho, aos 18’/2T (pênalti) (Noroeste)

Oeste
Weverton; Dede, Dezinho, Adriano e Ademar; Luciano Santos, Dionísio (Filipi), Bruninho (Leandro Melo) e Caique (Luizinho); Nei Paraíba e Mirandinha.
Técnico: Roberto Fonseca.

Noroeste
Fernando Vizzotto; Éder, Bonfim, Anderson Marques e Marcelo Santos; Júlio Santos, Max Carrasco (Gilsinho), João Marcos (Marcinho) e Luciano Bebê; Léo Mineiro e Borebi (Viola).
Técnico: Fahel Jr.

Oeste 4 x 1 Noroeste - Foi fácil demais e valeu a pena!

Muitos podem pensar que o Oeste bateu em bêbado e bateu mesmo.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir