Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-02-2009

Vandinho o BAD BOY nos Lanches
Vandinho Lanches � mais uma alternativa de lazer e entretenimento para o jovem, oferecendo sempre uma alimenta��o saud�vel e de qualidade
Vandinho o BAD BOY nos Lanches
Foto: Alexandre Costa Pereira

O comerciante Evandro da Silva Machado mais conhecido como Vandinho iniciou sua carreira na �rea de hamb�rgueres h� 12 anos, durante todo esse tempo conquistou seu espa�o com muita dedica��o, trabalho e carisma.

Perguntado sobre o segredo do sucesso o comerciante diz que trabalha com afinco e sempre oferecendo produtos frescos para seus clientes.

"A higiene tem que estar acima de qualquer coisa quando trabalhamos com alimentos, todo o nosso trabalho � realizado na frente dos clientes e isso mostra que se n�o fosse um trabalho bem feito n�o ter�amos a grande clientela que temos hoje".

O comerciante tamb�m exalta o apoio do seu irm�o Toninho que juntos atendem todos os fregueses com agilidade e muita dedica��o.

"Hoje contamos com entrega de lanches em domic�lio, isso tem agradado a muitos clientes, que n�o precisam mais se deslocar at� barra. Eles recebem seus lanches no conforto de sua casa com a mesma qualidade e garantia que teriam na lanchonete. Nossos lanches mais conhecidos s�o os de frango e famoso BAD BOY (duplo)".

Mostrando que tem esp�rito empreendedor ele ainda diversifica seus investimentos, hoje al�m da lanchonete tamb�m possui o A�a� do Carioca que sob o comando de suas irm�s oferece o mais completo a�a� da regi�o

Vandinho Lanches � mais uma alternativa de lazer e entretenimento para o jovem, oferecendo sempre uma alimenta��o saud�vel e de qualidade.

SERVI�O:
Tele Entregas do Vandinho Lanches
Tel.: (28)9959-7966


Fotos Vandinho Lanches e A�a� do Carioca


    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:  Maycon de Souza    |      Imprimir