Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-02-2009

Estudante grávida é queimada durante trote
Agressão aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior de SP, na 2ª. Jovem foi atingida por uma mistura de gasolina e creolina.
Estudante grávida é queimada durante trote
Foto: G1

O bebê da estudante de 18 anos grávida que foi queimada com uma mistura de gasolina e creolina jogada por uma veterana durante um trote de faculdade no interior de São Paulo passa bem e não corre riscos.

Priscila Vieira Rezende Muniz foi agredida na calçada da Fundação Municipal de Educação e Cultura (Funec), em Santa Fé do Sul, a 625 km de São Paulo.

"Saindo da faculdade, chegou uma menina que falou que se não me pegasse hoje, me pegava amanhã", disse a estudante.

Priscila teve que ficar internada. O delegado que investiga o caso diz que já sabe quem jogou a mistura na jovem – uma estudante de pedagogia. Ele instaurou inquérito por lesão corporal dolosa grave.

Outras duas estudantes também sofreram queimaduras no mesmo trote. Em nota, a Funec disse que lamenta o incidente e que proibiu o trote violento dentro da universidade.

A fundação afirmou ainda que não pode se responsabilizar por ações de estudantes fora do campus e que aguarda o esclarecimento dos fatos para tomar as providências.

Bebê de estudante grávida queimada durante trote não corre risco
Agressão aconteceu em Santa Fé do Sul, no interior de SP, na 2ª.
Jovem foi atingida por uma mistura de gasolina e creolina.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir