Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-02-2009

Professor Espera por Ginásio de Esportes
Um dos mais gabaritados, professor de Educação Física do Estado Orlando Silva, 50 anos...
Professor Espera por Ginásio de Esportes
Orlando Silva
Foto: José Rubens Brumana

Um dos mais gabaritados professor de Educação Física do Estado Orlando Silva, 50 anos, desse mais da metade dedicado ao esporte não perde a esperança de ver em Marataízes o tão sonhado Ginásio Municipal de Esportes. "Já pedi desde a época do primeiro prefeito, não é possível Marataízes ser o único município do Estado sem ginásio. Repito: a cidade que deu para o país os irmão Magalhães e diversos outros atletas não possui um ginásio", pontifica.

Orlando diz que diversos clubes e escolas importantes da capital gostariam de vir jogar aqui. Clubes como Álvares Cabral, Saldanha, Praia Tênis Clube. Escola como Darwin, Americano, Salesiano, não puderam vir por falta de um local para jogo. "Já levei meu time de voleibol masculino a cinco finais do estadual escolar, mas perdemos todos por tie-break, ou seja, perdemos nos detalhes por falta de jogo. Só treino não é possível".
O professor que leciona na EEEFM"Domingos José Martins", espera que o prefeito Jánder Vidal, que praticava basquete, faça realizar esse velho sonho não só do professor mas de todos que amam o esporte.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir