Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 26-02-2009

Incêndio em hotel fere pelo menos 6 no Paquistão
Incêndio atinge hotel na capital do Paquistão.
Incêndio em hotel fere pelo menos 6 no Paquistão
Foto: www.clicrbs.com.br

Islamabad, 26 fev (EFE).- Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em um incêndio registrado hoje no luxuoso hotel Marriott de Islamabad, que havia reaberto suas portas recentemente, após ser alvo de um ataque terrorista em setembro do ano passado, informou uma fonte oficial.

As autoridades não sabem, por enquanto, a causa do incêndio, que atingiu os três primeiros andares do hotel, embora a fonte, citada pelo canal televisivo "Express TV", disse que poderia ser devido a um curto-circuito.

Alguns meios de comunicação locais recolheram depoimentos de testemunhas que disseram ter ouvido algumas explosões de baixa intensidade, antes do início do incêndio.

Os bombeiros já foram ao local e controlaram o fogo, disse à Agência Efe uma fonte da corporação, e algumas pessoas subiram no telhado da instalação hoteleira para se proteger das chamas.

Os feridos foram levados a um hospital da cidade e a Polícia isolou a área.

O Marriott, um dos dois hotéis cinco estrelas da capital paquistanesa, foi alvo de um ataque terrorista em 20 de setembro, que causou a morte de 54 pessoas.

O estabelecimento havia reaberto suas portas há menos de dois meses, após uma rápida e milionária reconstrução. EFE

Incêndio em hotel fere pelo menos 6 no Paquistão.

Incêndio atinge hotel na capital do Paquistão.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir