Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-03-2009

Festa das Canoas mobiliza pescadores de Marataízes
Confira a programação da festa
Festa das Canoas mobiliza pescadores de Marataízes
Foto: Reynaldo Monteiro

Começa nesta quinta feira uma das mais tradicionais festas de pescadores do Espírito Santo, a 99ª Festa das Canoas de Marataízes, que este ano será aberta com um show gospel da Banda Tempero do Mundo, às 19 horas.

O evento é organizado pela Associação de Pescadores de Marataízes – Apemar e conta com o apoio da Prefeitura de Marataízes. Após o show gospel, às 21 horas, quem anima o evento é a Banda Oxigênio, seguida de apresentação de Arinaldo e seu Teclados, às 23 horas.

Na sexta-feira haverá uma missa às 19 horas, na Igreja Matriz. As 21h30 super show com a Banda Auge. Às 23h30 Zazal e Banda C, do Rio de Janeiro. Encerra os festejos da noite o Grupo Expresso do Forró.

No sábado haverá um torneio de futebol a partir das 10 horas na Praia Central de Marataízes. Às 19 horas haverá missa na Igreja Matriz. As 22 horas, show com a dupla Thales e Thiago. MC Tupã se apresenta às 00h30. As comemorações do dia serão encerradas com apresentação de forró com o Trio Voz de Ouro.

Na manhã de domingo acontecerá o ponto alto da festa, a Missa do Pescador às 8 horas, Na Igreja Matriz, seguida, às 10 horas da tradicional procissão marítima.

Às 13 horas haverá um bingo para os pescadores, seguido de pagode com o Grupo Jóia Rara. Às 19 horas haverá mais uma missa, também na Igreja Matriz. Às 20 horas haverá louvor. O artista local David Babim se apresenta às 22 horas. A festa será encerrada aos 00h30 com apresentação do Grupo Arte & Voz.


    Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação Social de Marataízes
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir