Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 04-03-2009

Curso Profissionalizante de Eletricista em Itapemirim
Iniciou hoje em Itapemirim o curso profissionalizante de eletricista de comandos el�tricos
Curso Profissionalizante de Eletricista em Itapemirim
Foto: Secretaria Municipal de Comunica��o Social PMI

Iniciou hoje em Itapemirim o curso profissionalizante de eletricista de comandos el�tricos

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, atrav�s da Secretaria de A��o Social realizou nesta segunda-feira, 2 de mar�o, no Centro de Refer�ncia de Assist�ncia Social � CRAS, a abertura do curso profissionalizante de eletricista de comandos el�tricos.

O curso que est� sendo ofertado em parceria com Servi�o Nacional de Aprendizagem Industrial � SENAI, ter� carga hor�ria de 220 horas. As aulas pr�ticas e te�ricas ser�o realizadas das 08 �s 12 horas, no CRAS.

O evento de abertura contou com a presen�a do coordenador pedag�gico, Carlos Cezar Guimar�es Games e da assistente Administrativa, T�nia Mara, representantes do SENAI e, da Secret�ria Municipal de A��o Social, Alessandra Alves Cassoli.

Os alunos, que s�o moradores de Itapemirim, se mostraram interessados e contentes com a oportunidade ofertada pela administra��o municipal, de se tornar um trabalhador aut�nomo com a qualifica��o em curso profissionalizante.

Na cerim�nia, a Secret�ria de A��o Social, agradeceu a todos desejando boas vindas e ressaltou: "Em nome da administra��o, esperamos que voc�s aproveitem ao m�ximo, pois o curso � de grande reconhecimento no mercado de trabalho. � necess�rio que voc�s corram na frente, buscando mais conhecimentos, maior capacita��o, al�m de novas alternativas de renda e melhoria da qualidade de vida. Estamos felizes em ver que j� realizamos cursos profissionalizantes em diversas �reas, e agora damos inicio a mais um de muitos que vir�o," finalizou.


    Fonte: Secretaria Municipal de Comunica��o Social de Itapemirim
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir