Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 05-03-2009

Balotelli tromba com a trave, deixa jogo do Inter de Milão
retirado de maca. A princípio, foi só um susto
 Balotelli tromba com a trave, deixa jogo do Inter de Milão
Foto: g1

A bruxa andou mesmo solta para o Inter de Milão nesta quarta-feira. Além de amargar uma derrota por 3 a 0 para o Sampdoria, em jogo de ida da Copa da Itália, o time do técnico José Mourinho ainda levou um susto com o atacante Balotelli.

O jogador trombou bruscamente com a trave num lance em que tentou uma cabeçada. Apesar de seguir no jogo, Balotelli desmoronou no chão minutos depois e teve de ser removido de maca. Atletas de Sampdoria e Inter se mostraram muito preocupados.

Depois de ser levado a um hospital, Balotelli se disse melhor. O jogador se lembrava de tudo o que aconteceu e revelou que não sofreu qualquer pancada na cabeça. O problema maior foi na parte inferior do abdômen. Os órgãos genitais também foram atingidos na trombada, mas não de cheio.

BRASIL MUNDIAL FC: Assista à trombada de Balotelli com a trave!

Balotelli fará exames complementares para descartar de uma vez por todas qualquer problema decorrente do choque com a trave.

Balotelli tromba com a trave, deixa jogo do Inter de Milão e vai parar em hospital

Atacante chega a continuar no jogo após incidente, mas depois cai sozinho no gramado e é retirado de maca. A princípio, foi só um susto

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Fábio Farias    |      Imprimir