Categoria Concursos  Noticia Atualizada em 06-03-2009

145 vagas para o Tribunal Regional do Trabalho - ES
O Tribunal Regional do Trabalho da 17� Regi�o (www.trt17.gov.br), realizar� Concurso P�blico para provimento de cargos de Analista Judici�rio e de T�cnico Judici�rio...
145 vagas para o Tribunal Regional do Trabalho - ES

O Tribunal Regional do Trabalho da 17� Regi�o (www.trt17.gov.br), realizar� Concurso P�blico para provimento de cargos de Analista Judici�rio e de T�cnico Judici�rio, para o Quadro Permanente de Pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da 17� Regi�o, sediado em Vit�ria-ES.

O concurso ser� executado pelo Centro de Sele��o e de Promo��o de Eventos da Universidade de Bras�lia (CESPE/UnB).
Sobre as inscri��es:

�Ser� admitida a inscri��o somente via Internet, no endere�o eletr�nico www.cespe.unb.br, solicitada entre �s 10h00 do dia 9 de fevereiro de 2009 at� �s 23h59 do dia 9 de mar�o de 2009, observado o hor�rio oficial de Bras�lia-DF.

�Para os candidatos que n�o dispuserem de acesso � Internet, o CESPE/UnB disponibilizar� postos de inscri��o com computadores, no per�odo entre 10h00 do dia 9 de fevereiro de 2009 at� as 23h59 do dia 9 de mar�o de 2009, na Microlins em Vit�ria-ES, e na Data Control em Vila Velha-ES, no hor�rio de funcionamento de cada estabelecimento.

�Haver� isen��o total ou parcial do valor da taxa de inscri��o, para os candidatos que se enquadrem no disposto no Decreto n� 6.593, de 2 de outubro de 2008, publicado no Di�rio Oficial da Uni�o de 3 de outubro de 2008. Estar� isento do pagamento da taxa de inscri��o o candidato que estiver inscrito no Cadastro �nico para Programas Sociais do Governo Federal (Cad�nico), de que trata o Decreto n� 6.135, de 26 de junho de 2007, e for membro de fam�lia de baixa renda, nos termos do Decreto n� 6.135, de 2007.

A isen��o dever� ser solicitada mediante requerimento do candidato, dispon�vel por meio do aplicativo para a solicita��o de inscri��o, at� as 23h59 (hor�rio oficial de Bras�lia-DF) do dia 13 de fevereiro de 2009, no endere�o eletr�nico.

O valor da taxa de inscri��o ser� de R$ 75,00 para cargos de N�vel Superior, e de R$ 60,00 para cargos de N�vel M�dio, devendo ser efetuado por meio da Guia de Recolhimento da Uni�o (GRU Cobran�a), pag�vel em qualquer banco, bem como nas casas lot�ricas e Correios, at� o dia 10 de mar�o de 2009.

Os cargos oferecidos s�o os seguintes:
�N�vel Superior: Analista Judici�rio - �rea: Administrativa - Especialidade: Contabilidade (2), Administrativa (10), Apoio Especializado - Especialidade: Arquivologia (1), Apoio Especializado - Especialidade: Biblioteconomia (1), Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia Civil (1), Apoio Especializado - Especialidade: Engenharia

El�trica (1), Apoio Especializado - Especialidade: Estat�stica (2), Apoio Especializado - Especialidade: Medicina (2), Apoio Especializado - Especialidade: Psicologia (1), Judici�ria - Especialidade: Execu��o de Mandados (18), Judici�ria (60);
�N�vel M�dio: T�cnico Judici�rio - �rea: Administrativa (38), Apoio Especializado - Tecnologia da Informa��o (8).

Sobre a realiza��o das Provas:

O concurso compreender� o exame de habilidades e de conhecimentos mediante aplica��o de Provas Objetivas, para todos os cargos, e de Prova Discursiva, somente para os cargos de Analista Judici�rio, todas de car�ter eliminat�rio e classificat�rio.
A Avalia��o de Digita��o e de todas as demais atribui��es dos cargos das carreiras de Analista Judici�rio, de todas as �reas e especialidades, e de T�cnico Judici�rio, de todas as �reas e especialidades, ser� procedida durante o Est�gio Probat�rio, nos termos do art. 20 da Lei n� 8.112/90.

�As provas ser�o realizadas na cidade de Vit�ria-ES, e aplicadas no dia 19 de abril de 2009, sendo no turno da manh� para os cargos de Analista Judici�rio, e no turno da tarde para os cargos de T�cnico Judici�rio.

Os locais e os hor�rios de realiza��o das provas ser�o publicados no Di�rio Oficial da Uni�o e divulgados na Internet, na data prov�vel de 7 de abril de 2009. S�o de responsabilidade exclusiva do candidato a identifica��o correta de seu local de realiza��o das provas e o comparecimento no hor�rio determinado.

O candidato poder� obter informa��es referentes ao concurso p�blico na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universit�rio Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB, Bras�lia-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-� ap�s 2 anos, contado a partir da data de publica��o da homologa��o do resultado final, podendo ser prorrogado, uma �nica vez, por igual per�odo.


 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir