Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 06-03-2009

ONDE TUDO COMEÇOU
Existe em Marataízes um lugar onde o assunto dominante é a política, e este lugar se chama BAR BOCA DE ESPUMA.
ONDE TUDO COMEÇOU
Foto: Mário Moreira

Existe em Marataízes um lugar onde o assunto dominante é a política, e este lugar se chama BAR BOCA DE ESPUMA. Com seus freqüentadores na maioria formadores de opinião, a política dita o tom das conversas, e foi nesse clima que foi amadurecendo a idéia de Dr. Jander se candidatar a um cargo eletivo.

O proprietário do bar, o senhor Kilb Caldeira Pontes que já trabalhou no FUNRURAL por sete anos, na NUCLEMOM por mais três anos, na TRANSPORTADORA ITAPEMIRIM por dois anos e na SKOL por mais seis anos, sempre foi um entusiasta da idéia de candidatura de Dr. Jander, por achar que "a política estava repleta de profissionais e queria ver uma pessoa de perfil diferente dos atuais políticos de nossa região".

Amigo de longa data do prefeito, o senhor Kilb foi um observador privilegiado das três eleições que o Dr.Jander participou (Vice-prefeito em 2004, Deputado Federal em 2006 e Prefeito em 2008) na maioria das vezes atuando como um consultor, por ser uma pessoa bem politizada e conhecer bem o eleitorado de Marataízes.

Por ter uma visão aguçada e realista da política, que pouca gente tem, várias pessoas o procuram o senhor Kilb para bater um bom papo sobre os rumos da política de nossa cidade.


    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir