Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-03-2009

Ronaldo entra, faz gol no fim e salva o Timão
Felipe falha, mas Fenômeno entra e de cabeça decide o empate
Ronaldo entra, faz gol no fim e salva o Timão
Foto: Marcos Riboli

Quase 45 mil pessoas lotaram o estádio Prudentão para acompanhar o clássico entre Palmeiras e Corinthians e, claro, ver Ronaldo em ação. O Fenômeno entrou no segundo tempo, carimbou a trave e depois mudou a história da partida: marcou de cabeça o gol de empate por 1 a 1, aos 47 minutos, subiu no alambrado e comemorou com os torcedores (assista ao lance). O Fenômeno abrilhantou a história do clássico e disse não se aguentar de tanta emoção. O alambrado caiu, e a Polícia teve de conter uma torcida alucinada com a atuação triunfal do camisa 9.

Com o resultado, o Verdão segue na liderança do Paulistão, com 29 pontos e um jogo a menos. O Timão tem 26 pontos e permanece na segunda posição. Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Ituano fora de casa, e o Corinthians recebe o São Caetano. Os dois jogos são nesta quarta-feira.

A entrada das duas equipes em campo foi digna de um espetáculo. Jogadores entraram juntos, assim como Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes, que passaram um clima de paz e cordialidade. No Prudentão lotado, a torcida também se divertia. O único problema para todos era o forte calor que fazia no interior do estado. Ronaldo sentou-se ao banco e aguardou pelo momento de fazer parte do clássico.

Ronaldo entra, faz gol no fim e salva o Timão. Felipe falha, mas Fenômeno entra e de cabeça decide o empate.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir