Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 09-03-2009

Cico: morte de aluna pode ser crime por encomenda
CASO TALLYNE TELES:Policiais est�o na regi�o de Buriti dos Lopes � procura de testemunhas e pistas do carro.
Cico: morte de aluna pode ser crime por encomenda
Foto: cidadeverde.com


O delegado Bonfim Filho, da Comiss�o Investigadora do Crime Organizado, afirmou que qualquer tese sobre o assassinato da jovem estudante de Medicina Tallyne Teles � mera especula��o. A equipe de intelig�ncia da Cico est� fazendo todo o levantamento na estrada que liga Teresina e Buriti dos Lopes, para averiguar se houve testemunhas que pudessem ter visto a estudante.

Segundo o delegado Bonfim Filho, n�o est� descartada nenhuma linha de investiga��o. "Temos que levantar todas as possibilidades, inclusive crime passional e vingan�a, j� que a fam�lia tem envolvimento pol�tico", comentou o delegado.

Est� sendo feito um levantamento em postos de gasolina, locais que eles poderiam ter parado para abastecer na estrada e tamb�m em Buriti dos Lopes. O delegado Willame Costa est� presidindo o inqu�rito e tem o apoio das pol�cias Federal, Rodovi�ria Federal e civil.

"Em literatura policial, o que se tem at� agora � encontro de cad�ver, j� que n�o se tem pistas sobre o crime", explicou. O corpo foi examinado tamb�m por peritos da PF. Foi coletado material para examinar se houve viol�ncia sexual, mesmo os peritos tendo constatado preliminarmente que n�o havia sinais f�sicos. Tamb�m n�o h� sinais de tortura vis�veis, a n�o ser as duas perfura��es de bala na cabe�a da estudante.

Foi feita per�cia no local do crime e tudo leva a crer que ela foi morta no local, de acordo com Bonfim Filho. A pol�cia espera agora os resultados das per�cias e o laudo do Instituto M�dico Legal.

Os esfor�os s�o para encontrar o carro, fato que poder� levar a outras pistas de onde estejam os suspeitos. A partir de hoje, a pol�cia ir� buscar testemunhos mais embasados, j� que a fam�lia estava em estado de choque.

 
Por:  Robson Souza Santos    |      Imprimir