Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-03-2009

Homens armados invadem e roubam chácara do cantor Fábio Jr.
Caseiro confirmou roubo; 7 ficaram em cárcere privado por 9 horas.
Homens armados invadem e roubam chácara do cantor Fábio Jr.
Foto: G1

A chácara do cantor e ator Fábio Júnior em Cesário Lange, a 293 km de São Paulo, foi invadida e roubada por dois homens armados e encapuzados por volta das 20h de sexta-feira (6), segundo o próprio caseiro do local, Adriano Gregório de Lima. Depois de entrarem na chácara, onde funciona um haras, os homens renderam e trancaram em um quarto as duas famílias de caseiros.

Ao todo, sete pessoas, inclusive uma criança, ficaram em cárcere privado por cerca de nove horas no total. Os assaltantes deixaram a chácara por volta das 5h de sábado (7). Os homens roubaram pertences pessoais das famílias dos caseiros e aparelhos eletroeletrônicos, como uma TV de plasma e um forno micro-ondas, da casa do cantor. Ainda segundo o caseiro, os homens teriam feito pichações nas paredes da propriedade de Fábio Júnior.

O caseiro contou também que os homens já conheciam o local e que lhe haviam dito que foram até a chácara no Natal, mas que não entraram porque havia muitas pessoas, inclusive seguranças. Segundo os vizinhos, os filhos do cantor costumam frequentar o haras. O G1 tentou entrar em contato com o cantor por meio de sua assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.

Homens armados invadem e roubam chácara do cantor Fábio Júnior em SP
Caseiro confirmou roubo; 7 ficaram em cárcere privado por 9 horas.
Assaltantes levaram aparelhos da casa na sexta, em Cesário Lange.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir