Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-03-2009

Chega a 10 o número de mortos em série de ataques no Alabama
Tiroteios ocorreram em Samson, próxima à fronteira com a Flórida
Chega a 10 o número de mortos em série de ataques no Alabama
Foto: Ilustração/G1

Um atirador deixou nove mortos em uma série de ataques em duas cidades do sul do estado do Alabama, nos Estados Unidos, e morreu em seguida, segundo informações da polícia local. Quatro ataques diferentes estão sendo investigados pela polícia, todos realizados por uma mesma pessoa.

Os ataques tiveram início na cidade de Samson, no final da tarde (noite pelo horário de Brasília). O atirador matou cinco pessoas em uma residência e outras duas em dois locais diferentes. Ele ainda atirou sete vezes contra uma viatura policial, ferindo o oficial. Ele seguiu ainda para uma loja e para um posto de gasolina, matando outras duas pessoas.

O suspeito foi perseguido pela polícia até à cidade vizinha de Geneva, onde trocou mais de 30 tiros com a polícia, ferindo um policial. Segundo o relatório oficial, ele em seguida atirou contra si mesmo.

A polícia da cidade de Samson, a princípio confirmou apenas cinco vítimas do ataque, incluindo o atirador. Agências de notícias falavam em mais mortos, mas o relatório oficial confirmou 9 vítimas, além do suspeito.

Segundo o jornal local "Dothan Eagle", o primeiro a falar em um total de dez mortos, entre as vítimas há uma criança. Segundo o site da publicação, a mulher do xerife local e seu filho estão entre as vítimas.

Segundo a rede de TV CNN, um porta-voz do FBI disse que um agente foi enviado para o local para investigar o tiroteio. A identidade do atirador não foi revelada.

Chega a 10 o número de mortos em série de ataques no Alabama. Tiroteios ocorreram em Samson, próxima à fronteira com a Flórida.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir